sábado, 29 de julho de 2017

Produtos para banho

Boooom dia!!!!!

Bem,hoje venho dar-vos o feed back de um sim e um nim, ambos da Nívea, e amboa para banho....

O Primeiro produto da Nívea é este, e merece um grande SIM!!!


Review: É um Body Milk para duche. Eu adorooooo! Como não gosto nada de colocar cremes, e de ter de ficar à espera para secar e depois vestir-me,este é o meu favorito. Tanto compro o de mel e leite, como o de cacau, os cheirinhos são Maravilhosos. No fim do banho passo pelo corpo todo ao mesmo tempo que aguardo que o Amaciador faça efeito no cabelo. Depois é só passar por água e já está! Fantástico, adoro!


O segundo produtinho é este, e para mim é um grande NIM!!


Review: Tinha grandes espectativas em relação a este produto. Quando o vi no supermercado pensei "Boa,tomo banho e retiro a makeup ao mesmo tempo", claro que veio logo comigo... Mas... não é bem assim! Ele até retira qualquer coisa, mas os olhos... ficam só tipo Panda, não sei se estão a ver, pretos em toda a volta. Apenas espalha a maquilhagem dos olhos,nada mais... Não gostei! Nadica de nada! Não é um Não apenas porque deixa a pele macia,mas definitivamente falta ali qualquer coisa :(

Bom, espero que estas reviews tenham sido úteis para vocês, e desejo um excelente fim de semana a todas! 

Beijinhos em Rosa Choque :*

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar estes para o duche. Também tenho muita preguiça para passar o creme.
    Beijinhos
    PadaandLuda.com

    ResponderEliminar