quinta-feira, 13 de julho de 2017

Wonderland Box


Quem já conhece a maravilhosa loja Wonderland Box? 
Hoje vou-vos apresentar este maravilhoso conceito da wonderlandbox.
Então mas o que é isto da Wonderland box?
A WonderlandBox é uma empresa que dispõe de uma vasta gama de artigos escolhidos especialmente para ti. Basicamente é uma caixa surpresa, que não fazes ideia do que lá vai dentro. 
A própria caixa e o material da embalagem é cuidada e inovadora.
E ainda se preocupam contigo claro, ou seja, não te enviam coisas lá dentro só porque sim e só porque acham que vais gostar. Não, não!! Tu compras a box, mas antes tens que responder a um inquérito que te disponibilizam no site. 
No site da Wonderland tens a oportunidade de escolher a box que queres experimentar, desde o mais básico ao mais luxuoso. E o melhor, também há para Homem :)
Portanto, escolha não te falta e se gostas de surpresas, é mesmo de arriscar. Todas elas tem diferentes preços, é só escolheres e aguardar ansiosamente a sua chegada :)

As caixas são lindas, maravilhosas! Muito cuidadas e decoradas com imenso gosto. Tens o teu nome escrito no papel de embrulho super fofo. Tem um selo lindo com emblema da marca. Sei que foi a caixa mais bem tratada que já recebi :)
Dentro da caixa ao levantar a tampa vem uma frase super fofa e inspiradora. Depois a caixa vem recheada com produtos adequados a ti e às tuas características. 
Vamos dizer a verdade! Quem é que não gosta de receber presentes? Eu adoro!! E quando recebes um presente que nem sequer é adequado ao teu gosto? Aqui não tens esse problema, porque tenho a certeza que vais adorar tudinho :) É como se fosse um presente da pessoa que melhor te conhece, tu! Então vá, toca a visitar a Wonderland e encomendar a tua Box Mistério favorita. Podes escolher quantas e quando queres receber. Uma? Ou uma por mês? Tu decides! 
Pronto vá, eu dou-te um empurrãozito... ;) Ao encomendares podes usufruir de um desconto especial ROSA CHOQUE ;) 
É só introduzires o código promocional
rosachoqueblog31
Beijos cor de rosa a todos :D


1 comentário:

  1. Não conhecia a WonderlandBox, mas já vi outros posts com este tipo de caixas e acho uma ideia muito gira! O que mais me agradou nesta foi precisamente o facto de ser, de certa forma, personalizada, acho que nunca tinha visto esse detalhe em nenhum e é realmente muito importante. Gostei muito!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar