terça-feira, 22 de agosto de 2017

Haull de Compras! @tcosmetics, Maquilallia, LookFantastic, Wells... C/Reviews

Olá pessoas queridas do meu coração!

Já devem ter estranhado a minha ausência, ou não :p  Mas o trabalho tem sido algum, felizmente, e não me tem dado muita margem de manobra com o blog. 

Entretanto tnho feito algumas comprinhas ao longo do mês e venho mostrar-vos e dar-vos o meu feedback ;)

Ora então a minha primeira encomenda foi na @tcosmetics. É uma das minhas lojas online favoritas pois fazem imensas promoções da Essence e da Catrice, que são das minhas marcas favoritas. E como estava a precisar de comprar um eyeliner em gel aproveitei a encomendar lá e mandei vir mais umas coisinhas de promoção ;) 


Atrás tenho um batom e um corrector da Avon que me chegaram no mesmo dia. Do lado esquerdo tenho uma amostra e um Gloss da fanta que eles me ofereceram ;) 
Ora então, o Eyeliner custou 3,79€, o Blush do lado,da Essence custou 1,29€ e os dois iguais, foi engano meu que meti um a mais no carrinho, são Blush da Essence também por 1,29€ cada. 

Cá está o primeiro Swatch do Blush mais rosinha. Ele é bem pigmentado e tem um suave brilho.É lindo!

Este Blush, também de 1,29€, é mais dourado, menos pigmentado, mas igualmente bonito



Na Maquilallia foi a minha Estreia :D 

E não podia ter corrido melhor. Aproveitei os saldões nas paletas da Make Up Revolution e só vos posso dizer que fiquei fascinada! 
Tem uma pigmentação fantástica, baratas e extremamente duradouras mesmo sem base de sombras. Aproveitei também para testar o corrector/iluminador/hidratante da Maybeline que é fantástico. 


Ahhhhhh...e Claro... Este bebé pelo qual estou super apaixonada ;)


Este iluminador Unicórnio é lindo, deixa um glow na pele maravilhoso,uma coisa mesmo indescritível! Maravilhosoooooo!!! :D



Da LOOKFANTASTIC encomendei este Bronzer que fica lindo na minha pele, sem falar que cheira a... chocolate :p



Na Wells comprei dois lápis de olhos efeito eyeliner waterprof, que são só os melhores lápis de sempre!! E um primer de rosto que cumpre bem as suas funções  ;) 



Depois da minha querida Primark, comprei várias coisinhas básicas :p

O costume... Discos de algodão, cotonetes, toalhitas para a carteira (coisas de mãe), uma máscara, umas luvas exfoliantes, um conjunto de brincos giros, giros ;)
Depois disto já lá voltei e comprei mais umas máscaras e dois lip Kits acabadinhos de chegar ;)

Bem, por agora é tudo,espero que tenham gostado. Se quiserem mais Haulls deste género deixem os vossos comentários ;) 
Note-se que foram comprinhas de um mês,praticamente, e algumas já pedidas em Julho ;)

Beijinhos e abracinhos em Rosa Choque :*






1 comentário: