segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Novidade: Lançamento Oficial do Canal do Youtube :)

Olá Riquezas mais lindas do meu coração!!

Finalmente, e após tantos pedidos, e também alguma preparação da minha parte, eis que finalmente tenho no ar o meu primeiro vídeo no canal Rosa Choque , o meu canal do youtube :)

E o porquê de dia 11 de Setembro? Porque hoje é um dia muiiiitoooo especial para mim, é o dia do meu Aniversário ;) 
Yeaaaahhh!!!

https://www.youtube.com/watch?v=ZN47kLEKo10


Aguardo as vossas visitas, e claro, as vossas subscrições, e os vossos gostos e comentários, sim? Activem também as notificações no sininho que vos vai aparecer depois de subscreverem, e assim vão receber uma notificação sempre que eu colocar um video novo. ok? ;)

Estou mesmo muito, muito, muito feliz!! :) 

Obrigada por todo o vosso carinho.

Beijinhos a todas vocês :*

Sem comentários:

Enviar um comentário