quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Lousã Moda 2017

Olá meus amores!!

Já devem ter estranhado a minha ausência, não é verdade?

Pois bem, foram umas semanas de algum trabalho e organização por estes lados, mas cá estou eu para vos mostrar tudinho!! ;)
Como já vos contei num video, eu tenho uma loja de vestuário e acessórios de Bebé e Criança, e todos os anos nesta altura a nossa Câmara Municipal organiza um Desfile de Moda, no qual participam todas as lojas que assim o desejarem, pois funciona por inscrição. Então, a minha Mamã Coruja, participou pelo segundo ano ;) 
Foi muito bonito, com roupinhas que temos feitas à mão e outras de marcas com as quais trabalho. 

Deixo-vos então o link do video do facebook da página e algumas fotos. 

Espero que gostem e deixem a vossa opinião ;)

https://www.facebook.com/mamacorujalousa/videos/1937526463176264/
















(Fotos da Autoria da Câmara Municipal da Lousa e de Pedro Sequeira Photography)

Sem comentários:

Enviar um comentário