sábado, 24 de março de 2018

Gratidão | Rosa Choque

Nesta vida tenho aprendido muito!
Tenho aprendido coisas boas, e muito boas. Coisas más, e muito más.
Coisas que me fizeram sofrer muito, e me deitaram ao chão. Coisas que me fizeram imensamente feliz.
Mas acima de tudo, aprendi com os erros, com as cabeçadas, com as traições, com os tropeções, basicamente, com as chapadas da vida.... Aprendi a ser grata! Muito grata por tudo o que tenho e sou!

Hoje sou mais Egoísta, assumo que sim! 
Deixei de pensar nos outros em primeiro lugar. Deixei de largar tudo para correr a acudir aqueles que julgava amigos. Deixei de correr atrás de quem não me dá valor. Deixei de querer estar com as pessoas. 
Agora, primeiro estou EU! Sim, eu! 
Porque se eu não estiver bem para mim, se eu não cuidar de mim, não vou estar bem para os meus. 
E quem são os meus, perguntam vocês? São os meus dois Filhos Maravilhosos, o meu Marido Fantástico, e os meus Pais que são os melhores do Mundo!

Tenho uma Família fantástica! Que me apoia, que me ajuda, que me que bem, que está comigo sempre e em todos os meus momentos bons e maus! E eu sou grata por isso! <3
Tenho um trabalho que Amo, pelo qual luto diariamente, e que me faz Feliz! Sou Grata! <3
Tenho um tecto, não ando a pé e à chuva, tenho saúde. Tenho que ser Grata por isso! <3
Tenho o meu Hobby, o Blog e o Youtube, que mais recentemente descobri que tanto gosto, sou Grata por vos ter desse lado! <3

Com isto tudo, a mensagem que vos quero passar é tão simples....
Sejam Gratos por aquilo que tem nas vossas vidas, pelas vossas conquistas, pelas vossas metas alcançadas... 
Dêem importância ao que realmente vale a pena... 
* Aos dias lindos de sol *
* Ao jogo de Futebol que o vosso filho vos "obriga" a jogar *
* Ao super e barulhento "concerto" surpresa organizado pelos miúdos, com bateria, tambor e corneta à mistura *
* Aos beijinhos de Borboleta dos vossos filhos *
* E aos beijinhos de Pipoca *
* Aos Abraços de Família *
* Aos acampamentos com tenda e tudo na Sala de estar *
* Aos "moches" matinais que os vossos filhos fazem *
* Ao telefonema dos vossos Pais ao final do dia *
* Ao sms daquela Amiga a saber se estamos bem *
* Ao almoço de Mastechef preparado pelo Maridão *
* Aos passeios na praia com os pés a sentir a areia molhada *
* Aos piqueniques em Familia na sala *
* Aos TPC'S que ajudam o vosso filho a fazer *
* Aos banhos de mangueira no Terraço em pleno Verão *
* Aos saltos malucos nas poças de lama que ficamos molhados até às orelhas *
* Aos Trevos de 4 folhas que eles vos trazem felizes, mas afinal só tem 3 folhas ;) *
* Às canções do Panda que cantamos a 4 com coreografias e tudo no carro *

Dêem valor às pequenas coisas da vida, principalmente se tiverem filhos, pois um dia, todos vamos sentir falta destes momentos que não aproveitamos... 

E não dêem valor a coisas mesquinhas... ao diz-que-disse... a fofocas... a chatices... a coisinhas pequenas... 
Há coisas que podem "estragar" a vida da outra pessoas, que pode marcar para sempre, e não vos leva a lado nenhum! 

Aproveitem a vida para serem Boas Pessoas, para serem pessoas melhores e darem valor a coisas que realmente importa. 
E o que realmente importa, é SER FELIZ!!

Eu agora estou aqui, frente ao computador a escrever este texto, mas daqui a 1 segundo não sei. Posso cai para o lado e a vida terminar! E depois? Não fiz tudo o que queria ter feito!!

Quantas são as pessoas que estão bem e no minuto seguinte estão em risco de vida?? 
Pensem nisso!! 
E SEJAM FELIZES!!!


Beijinhos, em Rosa Choque ;) :*

Sem comentários:

Enviar um comentário