sábado, 10 de março de 2018

Masterclass com a Marta Flores

Olá Amores!

É verdade, ando um pouquinho ausente, mas a verdade é que eu ando com montes de trabalho, formações, e dois reguilitas para dar atenção e nem sempre tem sido fácil, mas prometo compensar-vos em breve, sim?

Então, hoje venho contar-vos sobre a minha experiência fantástica do passado sábado. É verdade, como já devem ter lido no título, eu estive com a Fantástica, a Grande, a Rainha das Bafónicas, a Marta Flores!! :) Em parceria com a ADEN Cosmetics a Marta está a fazer uma Tour pelo nosso belo Portugal, e no dia 3 de Março esteve em Coimbra, no Hotel D.Luís. E claro que eu tinha que estar presente na qualidade de mega fã da Martinha :) 

Esta foi a maquilhagem que levei ao evento :)

A Marta é excelente a explicar, podiamos intervir sempre que tivessemos dúvidas, ela ia explicando passo a passo o que ia fazendo na Joana, que foi a menina escolhida para ela maquilhar, pois não ia maquilhada, adorei. 



O antes e Depois da Joana :)



 

Vários Processos de Explicação e aplicação de Produtos.

E no Final a parte boa, conhecer pessoalmente a Martinha que é um amor, que nos reconhece dos seus directos, que nos dá AQUELE abraço bom e um beijinho repenicado e que é a típica Bafónica Portuense, uma simpatia!! 


Adorei conhecer a Marta Flores, sem dúvida que se´r uma experiência a repetir :)


Ora bem, quem se inscrevesse até dia 23 de Fevereiro teria de Oferta uma Bolsa de Cosméticos, para além dos produtos oferecidos no valor da inscrição que foi de 30,00€
E para este tipo de eventos, com a qualidade dos produtos que a ADEN nos apresentou e presenteou e com a presença de uma Maquilhadora Profissional Top, não achei nada caro.

Recebemos então a Bolsa, uma base que foi testada no próprio dia na nossa pele, um lápis de lábios, um batom liquido, e um verniz.

Espero que tenham gostado deste post,comentem e acompanhem as restantes redes sociais ;)
Não se esqueºam que amanhã sai video no canal do Youtube ;)

Beijooooo :*

Sem comentários:

Enviar um comentário