sábado, 31 de março de 2018

Maybelline SuperStay Matte Ink Review

Olá Maltinha!!!

Tudo bem? Espero que o fim de semana seja muito bom ;)

Ora bem, hoje trago-vos uma Review do novo Batom Liquido da Maybelline, o SuperStay Matte Ink. O Batom que promete ser à prova de beijos... Será? 



O que diz a Marca: 

Batom Líquido Matte de Longa Duração. Mantém os seus lábios intactos até 16 horas. 
O SuperStay Matte 16h apresenta um exclusivo aplicador em forma de seta para uma aplicação precisa e está disponível em 10 tons super pigmentados.


************************************************

A minha Opinião

As Cores: Quanto a mim, são lindissimas!! Acho que tem uma boa e variada gama de tons. Há cores para diferentes gostos. Estou super curiosa para testar os Nudes. Pelo que tenho lido são maravilhosos, mas onde comprei só havia o Heroine, ou o Creator. 
A cor que eu comprei foi o 25/Heroine, um vermelho alaranjado.



O Preço: O preço original deles é 8.99€. Eu comprei em Promoção, no continente, por 6.74€, mas as únicas cores disponíveis nesta promoção eram o Heroine e o Pioner, embora este último nunca o apanhasse por lá.
Para um batom desta qualidade acho um valor bastante aaceitável comparado a outros já existentes no mercado. 

A Aplicação: O aplicador é realmente muito preciso, não trás consigo excesso de produto como a maioria dos batons líquidos, o que facilita imenso a aplicação. 


A Durabilidade: No meu caso coloquei de manhã, antes de sair para o trabalho. Tomei o pequeno almoço, tomei café, bebi água, almocei, e até então o batom manteve-se intacto! E para mim, o mais importante, sem transferir nadinha de nada!! 


Ao final da tarde, depois de um dia de trabalho sem retocar o batom, ele permanecia intacto. Estive com ele nos meus lábios cerca de 14 horas e a cor nem sequer desvaneceu. 
relembro que fiz todas as refeições do dia com ele, pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar, tomei café, bebi 1,5l de água, dei beijinhos e nada! Continuava perfeito!


Conclusão:

Estou completamente rendida aos SuperStay Matte Ink da Maybelline! Tem cores lindas, são muito confortáveis nos lábios, fáceis de aplicar, são à prova de beijinhos, preço super amigo, e duram mais que as Pilhas Duracell ;)
Sair??? Só mesmo com Desmaquilhante :D



Façam como eu, experimentem e fiquem fãs ;) 
Eu vou de certeza comprar mais cores. E tu? ;)


Beijinhos em... Rosa Choque!! ;) 







Sem comentários:

Enviar um comentário