quinta-feira, 12 de abril de 2018

L'Oreal Revitalift Dia e Noite-Review | Rosa Choque


Olá Maltinha! 

Hoje trago-vos a minha opinião sobre os meus Cremes Favoritos do momento. São ambos da L'oreal, e tanto uso como Creme de Dia, coo Creme de Noite. 
Querem saber a minha opinião sincera? Então vamos lá, continuem a ler ;) 

Creme Revitalift e Dia para pele Mista e Creme Revitalift com  Cicacream de Noite.

O que diz a marca? 
A gama Revitalift é adequada para Mulheres entre os 30 e os 50 anos que procuram uma acção anti-rugas.
A sua fórmula contém Pro-Retinol AvantadoTM, um activo anti-rugas que actua nas rugas e Fibrelastyl, um complexo reafirmante que ajuda a reforçar a tonacidade do rosto para uma pele extra-firme.  

Revitalift cuidado de Dia para Pele Normal a Mista: Imediatamente uma pele mais hidratada e tonificada. Em 4 semanas, as rugas são reduzidas.

Revitalift Cicacream Noite: Creme reparador anti-envelhecimento com centenela asiática, adaptado à pele sensível. Repara a barreira da pele durante a noite; Hidrata intensamente.



A Minha Opinião:



Revitalift cuidado de Dia para Pele Normal a Mista: É um creme de textura ligeira, tal como indica na embalagem, que deixa a pele bastante hidratada mas sem ficar oleosa. Notei ao longo da utilização a minha pele mais hidratada, mais lisa e uniforme. Estou a adorar e concerteza irei recomprar.


Revitalift Cicacream Noite: De textura mais espessa, uma vez que é um creme para todos os tipos de pele, é um creme com poder hidratante bem maior, mas que tal como o primeiro, embora deixe a pele mais luminosa, não fica de todo oleosa. De manhã ao acorar sinto a minha pele super macia e hidratada. 



Resumo: 
São dois cremes, que em conjunto se complementam muito bem, tem texturas completamente diferentes mas igualmente boas e eficazes para a minha pele.
Estou a amar estas duas opções.
Quando sinto que preciso de um "Boost" de Hidratação uso ainda o Hudragenius, tabém da L'Oreal. Mas esse Review deixo para mais tarde ;)

Beijinhos para todos em... Rosa Choque ;) :*




Sem comentários:

Enviar um comentário